Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Sergipe
AMBULANTES DO TERMINAL LUIZ GARCIA TÊM 30 DIAS PARA DESOCUPAR O LOCAL
11/09/2020 às 13:24 por Sandra Dantas

Ambulantes que mantêm suas atividades nas proximidades do Terminal Rodoviário Luiz Garcia, conhecido popularmente como ‘rodoviária velha’, receberam uma notificação emitida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) para desocupar o local dentro do prazo de 30 dias.

Segundo a Sedurbs, o motivo da medida diz respeito a revitalização do Terminal Rodoviário, que é uma intervenção que o Governo do Estado vem pleiteando há algum tempo. “Ela  [a revitalização] foi analisada e aprovada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, em maio deste ano e tem recursos que totalizam R$ 6.002.022,43”, diz em nota. Para que a obra seja realizada é necessária a desocupação do espaço público e para tal foi feita a rescisão do Termo de Autorização de Uso, por meio de uma notificação, na qual o Estado dá um prazo de 30 (trinta) dias para que as pessoas que comercializam deixem o local .

Dessa maneira, a pasta explica que para a realização da obra é preciso tomar esta medida. “Para que a obra seja realizada é necessária a desocupação do espaço público e para tal foi feita a rescisão do Termo de Autorização de Uso, por meio de uma notificação, na qual o Estado dá um prazo de 30 (trinta) dias para que as pessoas que comercializam deixem o local”, detalhou a Sedurbs.

por João Paulo Schneider 

MAIS NOTÍCIAS