Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Saúde
MOREIRA LAMENTA O DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA DE ITAPICURU-BAHIA
26/11/2020 às 21:38 por Sandra Dantas

Em entrevista concedida ao radialista Faro Fino no programa “Na Mira da Notícia Brasil", na rádio Xodó AM de Tobias Barreto-SE, Moreira prefeito eleito por Itapicuru-Bahia, lamentou o descaso com a saúde pública na atual gestão de Itapicuru.

Moreira, relatou que a saúde está completamente abandonada e os Itapicuruenses estão sofrendo com a falta de compromisso da atual gestão com o povo.

Vale ressaltar que a saúde é direito de todos e dever do estado, garantindo mediante políticas sociais e econômicas que visem a redução do risco de doença e de outros agravos com acesso universal e igualitário as ações para sua promoção, proteção e recuperação, conforme art. 196 da Constituição Federal.

“ Temos um projeto de governo para melhorar a saúde do município, incluindo a instalação de uma casa de parto na sede, continuar com o Hospital Ribeiro Cruz, mas de forma readaptada com uma estrutura que ofereça um atendimento digno para todas as pessoas, porque a saúde precisa ser prioridade para o povo de Itapicuru”, ressaltou Moreira.

MAIS NOTÍCIAS