79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Polícia
HOMEM FOI PRESO POR ROUBO NA COROA DO MEIO
19/07/2021 às 09:49 por Jailton Santana

 

Na tarde do último sábado, dia 17, por volta das 15:30h, a guarnição do BPTUR foi solicitada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de roubo nas proximidades da Avenida Perimetral, no bairro Coroa do Meio. Ao chegar no local os militares receberam informação que um homem realizou o roubo de um aparelho celular, porém foi interceptador por populares que o impediram. A vítima foi localizada e confirmou o fato, informando ainda que o suspeito estaria nas proximidades e ao visualizar a presença dos policiais evadiu-se e adentrou o campo Society.  Os militares localizaram o suspeito que se apresentava bastante alterado e agressivo, reagindo a abordagem. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Espaço Militar

 

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de roubo e porte ilegal de arma em Simão Dias

Caso ocorreu no início da noite do último sábado (17)


Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam em flagrante um homem suspeito de tentativa de roubo e também por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no início da noite do último sábado (17), na cidade de Simão Dias.

Segundo as informações policiais, a equipe foi acionada, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para verificar a ocorrência de roubo de motocicleta na localidade.

Diante das informações, foram feitas buscas, resultando na localização do suspeito. Ele estava em posse de um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Lagarto.

Ver todas as notícias

 

 

Polícia Militar conduz homem por direção perigosa

Na ação, um veículo foi apreendido

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) flagraram, na manhã desse domingo (18), um cidadão conduzindo motocicleta em alta velocidade pelas ruas do município de Propriá. O veículo foi apreendido.

 

Segundo relato policial, o homem estaria fazendo manobras em alta velocidade e ainda atravessado um canteiro, expondo pedestres a risco de atropelamento. 

 

O condutor foi alcançado e abordado, sendo conduzido para a lavratura de procedimento criminal, bem como, as devidas autuações do veículo.

MAIS NOTÍCIAS