79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Sergipe
MULHER É AGREDIDA PELO PRÓPRIO FILHO COM GOLPES DE MACHADINHA EM LAGARTO
02/12/2025 às 13:52 por Sandra Dantas

 

Diante da situação, a equipe policial realizou uma busca na cidade para localizar o agressor, mas ele não foi encontrado

Uma mulher foi agredida com golpes de machadinha pelo próprio filho, na segunda-feira, 1º, no município de Lagarto.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada sobre uma situação de violência doméstica após o irmão do agressor acionar os policiais. De acordo com o denunciante, seu irmão, que é usuário de drogas e álcool, agrediu a mãe com uma machadinha durante um ato de fúria.

Ainda conforme o relato, a vítima estava com diversos ferimentos e foi levada ao Hospital Universitário de Lagarto, para receber os cuidados médicos. No hospital, a mulher informou que, após a agressão, seu filho jogou a arma branca no chão e fugiu. O denunciante também informou que seu irmão possuía uma arma de fogo e que temia pela vida da sua mãe.

Diante da situação, a equipe policial realizou uma busca na cidade para localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. Com a permissão de um dos filhos da vítima, os policiais realizaram uma busca na residência da família e localizaram a machadinha utilizada na agressão, mas não encontraram a arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a vítima não pôde comparecer à delegacia devido aos ferimentos, mas foi orientada a registrar o boletim de ocorrências assim que possível

por Carol Mundim

MAIS NOTÍCIAS