HOMEM É ALVO DE OPERAÇÃO DA PF CONTRA EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL
31/10/2023 13:09

A Polícia Federal em Sergipe cumpre na manhã desta terça-feira, 31, um mandado de busca e apreensão na cidade de Capela com objetivo de combater a disseminação de material audiovisual contendo cenas de abuso sexual infantil.

De acordo com a PF, a equipe policial está na residência do investigado, buscando coletar equipamentos eletrônicos para análise pericial e comprovação da materialidade do crime.

O suspeito pode responder pelo crime de armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil, cuja pena máxima pode chegar a 10 anos de prisão.

Ainda segundo a PF, a operação de hoje é fruto do trabalho constante de vigilância da internet por parte da Polícia Federal.

por João Paulo Schneider

Com informações da PF

 



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.