ESPOSA DE WESLEY SAFADÃO FURA FILA DA VACINA E PREFEITURA INVESTIGA
09/07/2021 14:39

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, foi vacinada nesta quinta-feira (08) em Fortaleza, Ceará. Acontece que a influenciadora não estava na lista de pessoas agendadas para receber o imunizante, ou seja, ela furou a fila.

O cantor foi vacinado e levou a esposa de apenas 30 anos, que recebeu a dose. Ela não poderia ter sido vacinada por causa da idade, já que a vacina está sendo ofertada na cidade por pessoas de 32 anos ou mais. Segundo uma nota divulgada pela assessoria de imprensa de Wesley, Thyane tomou a “dose sangria”, sobra de outras aplicações que é dada em quem estiver no local para não ser jogada fora.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) afirma que o projeto sobre as doses da xepa não foi aprovado ainda em Fortaleza, contradizendo o que a assessoria de Weslley afirmou. O órgão instaurou um processo para averiguar a vacina contra a Covid-19 em Thyane.



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.