QUATRO INTERNOS DO COPEMCAN ESTÃO ISOLADOS APÓS MULHER COM COVID-19 VISITAR PRESÍDIO
24/03/2020 16:00

Quatro internos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) estão isolados, como medida preventiva, segundo a Secretaria da Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc). Um dos internos é filho de uma mulher da cidade de Propriádiagnosticada na semana passada com o exame positivo do Covid- 19.

A coordenadoria de saúde comunicou, nesta segunda-feira (23), à direção do presídio que os internos da Ala A do Pavilhão 2 se queixaram de tosses e um quadro leve de febre.

De acordo com a Sejuc, a mulher esteve com o filho ainda quando as visitas eram permitidas e não apresentava qualquer sintoma do novo coronavírus.

O protocolo recomendado pela vigilância epidemiológica foi aplicado na unidade prisional e a Ala A do Pavilhão será mantida sob observação até que sejam feitos os exames adequados.

 Informações do G1 SE



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.